Aceitamos cartões de crédito, Pix e boleto bancário. Você escolhe a forma mais conveniente!
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no seu CEP e no total da compra.
Nossos pedidos são enviados pelos Correios ou por transportadoras parceiras, sempre buscando o melhor custo-benefício para você.
Fazemos envios para todo o Brasil.
O prazo varia conforme o tipo de frete escolhido. Após a confirmação do pagamento, seu pedido costuma chegar entre 3 a 7 dias úteis.
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos após o recebimento.
Para isso, é importante seguir estas condições:
O produto deve estar sem uso e em perfeito estado, na embalagem original.
Não aceitamos trocas de massinhas que tenham sido abertas, manipuladas ou armazenadas fora do pote.
Produtos com sinais de uso, sujeira ou mistura de cores não poderão ser trocados.
O frete de envio para troca será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou envio incorreto.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo. Vamos te orientar com todo o processo!
Se o seu pedido chegou com algum defeito ou em condições inadequadas, fale com a gente pelo nosso whatsapp (21)987157050. Vamos resolver tudo o quanto antes e enviar um novo produto para você.